Curso gestão e marketing esportivo na era digital

A Sports Value, ciente da profunda transformação que vive o mundo, criou em parceria com o IGE Brasil um curso online inédito no mercado.

Da escolha dos temas e dos professores tudo foi pensado para criar o melhor conteúdo possível. O curso conta com professores altamente qualificados e com ampla experiência internacional.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Gestão e marketing esportivo na era digital procura responder a todos os desafios e identificação de oportunidades do esporte atual, com as transformações aceleradas pela pandemia da COVID-19. Eficiência da gestão, marketing disruptivo, inovação tecnológica, novos conceitos de patrocínios, Governança, produção de conteúdo e mensuração de resultados, são alguns dos temas.

O curso conta com grandes nomes do mercado, como Ricardo Fort, VP de patrocínios da Coca Cola, Claudio Borges, diretor global de digital e e-commerce da adidas e Carlos Amodeo, CEO do Grêmio.

Serão 16 horas/aula, em um formato dinâmico e com conteúdo de altíssima qualidade,

O curso será realizado entre os dias 5 de novembro a 8 de dezembro de 2020, sempre às terças e quintas.

Os alunos receberão ainda um estudo inédito da Sports Value.

Aqui a brochura do curso com os professores, cronogramas de aulas e diferenciais.

E aqui o acesso às inscrições.

Inscrições até o dia 16/10 tem 10% de desconto.