Sports Value, sempre focada na disseminação de conhecimento e dados úteis para o mercado, firmou uma parceria com o canal BM&C News com centenas de milhares de espectadores no YouTube e agora milhões na TV fechada.
BM&C News é um canal independente, que busca a melhor informação em primeira mão com o objetivo de ajudar o investidor na melhor tomada de decisão. A busca pela informação de qualidade e sem viés é o principal propósito da empresa.
Sempre às sextas-feiras, depois das 17h, Amir Somoggi bate um papo, Nesse link.
E também na Net/ClaroTV canal 563 e Vivo TV canal 579.
Aqui alguns recortes de programas já realizados.
Clubes com ações na bolsa, as punições recentes da Juventus e os petrodólares no futebol
Clubes na bolsa de valores e as punições da Juventus por fraude contábil.
A importância econômica do Fair Play, o caso das Ligas Americanas.
Investimentos dos petrodólares do mercado árabe no futebol. As mudanças nas estruturas do futebol que esse dinheiro ilimitado produz.
Investimentos nas SAFs. É possível Brasil ter novas forças do futebol brasileiro?
Impactos das primeiras SAFs no futebol brasileiro e a transformação financeira/esportiva dos times.
Gestão dos clubes na mão de fundos de investimento e a força dos times-estado na Europa.
Funcionamento do Multi-club Ownership e por que o Everton vale mais que o Vasco da Gama?
Aqui explicando um pouco o funcionamento do Multi-club Ownership, onde um grupo empresarial detém vários times.
Mais sobre o modelo empresarial do futebol atual e sobre a 777 Partners e a aquisição do Everton da Inglaterra. O fundo dos EUA é acionista majoritário do Vasco da Gama.
Fusões e aquisições de clubes de futebol na América Latina, Brasil é líder em M&A no futebol da região
Investimentos no futebol da Arábia Saudita
Liga da Arábia Saudita superou grandes ligas europeias em investimentos em jogadores. Aqui falamos um pouco dos números investidos e comparação com outras ligas.
E a questão ESG, tão importante para os propósitos da Sports Value.
E uma comparação da visão Saudita com a Brasileira, que foca na venda do jogador, não do espetáculo.